2 Os filmes mais esperados para esse final de ano

5 filmes mais esperados para o finalzinho de 2015 e comesso de 2016.
Oiiii minhas lindas hoje vamos falar de filmes , se voçê assim como eu ama filmes e vai em todos os lançamentos de filmes , então voçê vai adorar o post de hoje.
1- Jogos Vorazes a esperança O final
Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.
Esse é um dos filmes mais esperados do ano , apos ter saido A esperança parte 1 as pessoas ficarao enlouquecidas para saber quando ia sair o proximo .
Data para lançamento :18/11/2015

2 -Amizade Desfeita
Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.
Lançamento : 12/11/2015
3 A saga Divergente Convergente
Primeira parte da adaptação cinematográfica do livro "Convergente", de Veronica Roth, que é o desfecho da série Divergente.
Lançamento : 17/03/2016
4- Invocação do mal 2 
Continuação de filme estrelado por Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston e Lili Taylor, e dirigido por James Wan. A sinopse oficial ainda não foi divulgada. A trama envolverá novos fenômenos sobrenaturais e a tentativa de renomados 
demonologistas combaterem uma entidade demoníaca.
5- Guardioes Da Galaxia 2

Sequência da aventura intergaláctica com o grupo de heróis da Marvel formado por Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Racoon, Groot e Drax.
Esse filme concerteza é o mais esperado, mas ainda não temos previa para estreia dele .
Lancamento : 27/04/2016 ou 27/04/2017
E voceis estao esperando algun desses filmes ? Comenta aqui beijos


2 comentários:

Unknown disse...

Que legal,estou esperando o Invocação do Mal II

Www.blografaelaferreira.blogspot.com

Princesas De Blush disse...

somos duas linda <3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger