0 Produtinhos de cabelo que uso

Como cuido do meu cabelo
Ola minhas lindas , bom gente o post de hoje vou mostrar alguns produtinhos que uso no meu cabelo e que indico super pra voceis .
Bom vou comessar com as minhas favoritas , as ampolinhas .
Bom gente uso elas na hidratação pois acho essencial acho que muda tudo na hidratacão e o melhor de tudo é que é super baratinha pago R$ 1,00 em cada uma aqui na minha cidade .
 
Eu acho elas muito boas , e é claro que sempre da um visual novo na hidratação, costumo usar mais a de:
Argan, pos quimicas , proteina e reparação de pontas .
Bom agora vamos para o melhor o shampoo e condicionador , muitas meninas ficam em duvida em qual usar em meios de tantos por ai né mas descubri um que acho fantastico ele é o Vitalcap , uso o shampoo e condicionador ele é especifico para cabelos fracos e ressecados e como meu cabelo esta loiro ele super ajuda .
O preço tambem não é tao ruim assim paguei no meu shampoo R$ 23,00 e no condicionador R$ 24,65 .
Ele tem 500 ml isso que disser que ele dura muito e dura .
Bom gente agora vem o que mais as meninas tem duvidas , o creme de hidratação. Antes de conhecer esse usava o da Novex mas ele não funcionava no meu cabelo e esse novo foi uma salvação.
O nome dele é SOS Result da Lacan
Gente ele é perfeito ele tambem é para cabelos quebrados , com quimica , ressecado . Ele deixa o cabelo lisinho depois que você seca e é isso que mais me chamo atenção .
Deixo ele agir no meu cabelo po 30 minutos com uma toca improvisada de papel aluminio rsrs, gosto do papel aluminio pois fais esquentar o cabelo e faz a hidratação pegar melhor . Paguei nele 30 e poucos reais e olha ele dura muito vio 2 colheres que voçê coloca nele ja é o sulficiente para sua hidratação     
Bom gente na hidratação eu sempre coloco alguns cremes para pentiar como esses aqui.
O primeiro é da L oreal ele é para cabelos com escova . E o segundo é da Seda , para cabelos com progressiva , sempre passo nas pontas do cabelo na hora da hidratação .
Bom gente como eu costumo a passar muita chapinha meu cabelo quebra facio com a quentura da chapinha e isso me irrita muito , mas comprei um olinho desfrisante com protetor termico para ajudar o cabelo a nao quebrar ele é da Aerovitt  com 30 ml eu gostei dele o unico problema é que deixa bem oleoso , mas para agora serve , nao paguei caro nele foi 6,50 ele tem um cheirinho agradavel . 


Bom gente é isso espero que tenhão gostado qualquer duvida comenta aqui em baixo , e deixe sua opnião se voçê tem ou nao algum desses produtos vou adorar saber . Bjs



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger