0 Meus aplicativos favoritos

Olá amores tudo bom ?
Bom amores achamos falar de uma coisa que todo mundo adora, aplicativos quem não gosta de mim aplicativo novo de uma dica nova , eu adoro e é por isso que eu venho compartilhar com vocês meus aplicativos favoritos .

1: B612
Amores esse aplicativo é maravilhoso é um aplicativo que eu mais uso no meu celular mas o que ele faz?
Ele traz vários efeitos estilos tumblr para você tirar fotos incriveis
Sem contar que ele tem tanto para IOS e Android e é gratuito .

2: Caracteres 
Amores amo esse aplicativo ele traz fontes de emojis diferentes para legendas das fotos .
Para aquelas que ama legendas e fotos vai amar esse aplicativo.
Ele é gratuito para Android e iOS.

3: Pensamentos
Esse aplicativo é otimo para você que procura horas e horas por uma legenda boa rs
Ele tambem é gratuito 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger