1 Super Estreias de Março

Ola meninas ,esse mês de março ta cheio de estreias de filmes maravilhosos que você não pode perder por nada , é por isso que separei os melhores filmes que vai estreiar esse mêes para vocês .



1- A Bruxa 



 Com muitas cenas de suspense e horror, o filme "A Bruxa" é situado na Nova Inglaterra, no ano 1630, e é narrado pela jovem Thomasin. Após a mudança de sua família para a nova casa, coisas estranhas começam a acontecer: animais tornam-se malévolos, a plantação morre e uma criança desaparece aparentemente possuída por um espírito maligno. Desconfiados e paranoicos, os membros da família acusam a adolescente de praticar feitiçaria.
O filme estreiara nos cinemas dia 03/03/2016.


2- A Saga Divergente - Convergente 


 pós as revelações que abalaram Chicago em Insurgente. Tris Prior e Quatro querem sair da cidade e ver o que há além do muro. Pela primeira vez, eles irão deixar a cidade e a única família que já conheceram para trás, a fim de encontrarem uma solução lógica e pacífica para os conflitos na cidade. Uma vez fora, descobertas antigas serão rapidamente reveladas e segredos chocantes vão ser expostos. Tris e Quatro agora devem decidir rapidamente em quem podem confiar numa batalha cruel que infla e que vai além dos muros de Chicago e que pode abalar toda a humanidade. A fim de se salvar e a todos, Tris será forçada a fazer escolhas impossíveis de coragem, sacrifício, amor e lealdade. Ultrapasse os limites do seu mundo.
O filme estreiara nos cinemas 09/03/2016


3- Kung Fu Panda 3 

 
 Depois de duas aventuras bem-sucedidas nas bilheterias, Po (voz de Jack Black) retorna para encerrar a trilogia Kung Fu Panda. Desta vez, a história é familiar, já que o urso retorna à vila de sua infância para recrutar outros pandas às lutas marciais. No caminho, encontra um novo vilão. Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Bryan Cranston e Jackie Chan fazem parte do elenco original.
O filme estreiara 03/03/2016

Bom meninasb vocês não podem perder essas estreias viu.
Esse foi o post espero que vocês tenham gostado e até a proxima

1 comentários:

Blog Vou Arrasar disse...

Adoramos assistir filmes, queremos assistir A Saga Divergente parece um ótimo filme com pipocas então kkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger