12 Bases boas e baratas

Olá meninas hoje separei algumas bases boas e baratas para compartilhar com vocês as bases que pra mim são boas e també baratinhas .

1 : Ruby Rose HD

Essas bases são super alem de super sequinhas, elas tambem são super baratinhas é uma otima opção de base.

2 : BBCrem - Loreal
Não é bem uma base mas também pode ser usada como uma,ela tem um acabamento otimo , super sequinha e faz milagres na pele.

3 : Base Vult Matte

Essa base tambem é otima para peles oleosas ela é muito sequinha e tem longa duração com cobertura otima.

4 : Base Felicittá
Essas belezinhas chegarão pra ficar , ela também é super sequinha tem boa cobertura e é otima para pele oleosa.

Outras bases :
ColorTrend - Avon : R$ 11,99
Natura Aquarela : R$ 22,50 ( paguei 17,00 na minha)
Intense - Boticario R$ 19,99
Duda Molinos R$ 29,99

Bom meninas foi isso espero muito que vocês tenhão gostado um Beijo e até a proxima.

12 comentários:

Unknown disse...

Eu uso a da natura, e uma das minhas bases favoritas.. Beijos

http://nohrosa.blogspot.com.br/2016/01/projeto-rapunzel-inicio.html?m=0

Unknown disse...

OI, retribuindo sua visita, muito obrigada. Eu uso a número 3 da vult, mas comprei um tom acima, então misturo com uma da Mary Kay, fica perfeita pq as duas são matte. Beijos.

Princesas De Blush disse...

Noelia que bom que gostou tambem uso da natura amoo
Beijokas

Princesas De Blush disse...

A base da Vult pra mim é a melhor rsrs
Beijokas que bom que gostou

Mari disse...

Eu A-M-O esse BB Cream da Loreal, ele é indispensável na minha necessárie
http://toobege.blogspot.com/

Princesas De Blush disse...

Ss linda ele faz milagres
Beijokas

garota delicada disse...

Eu tenho a base da vult e o BB cream da loreal e são meus preferidos :*
http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

Adriana Pessanha disse...

Eu estou querendo comprar esse bb cream da l'oreal dizem ser muito bom 😗

Princesas De Blush disse...

Dryka sim pra mim eles sao os melhores pode comprar sem medo
Beijokas

Princesas De Blush disse...

Garota delicada
Eles tambem sao meus preferidos sao os melhores da vida
Beijokas

Unknown disse...

A Base da Vult é muito boa!

Gisele Bez disse...

Linda! Parabéns, eu amo seu blog!

Eu tenho uma dúvida sobre o bb cream, ele apenas desfasças as machas do rosto ou ajuda a eliminar?

http://garotasvivendoeaprendendo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger