5 Tendências de moda praia para o verão 2016 Veja os modelitos que vão dominar as areias brasileiras em 2016

Para quem gosta de moda – e de estar sempre bem-vestida –, as tendências de moda praia verão 2016 estão incríveis. O must have da estação são os biquínis de crochê (tanto os micros, fashions, que levantam o bumbum ou mais comportadinhos).
Vamos ver algumas tendencias de moda praia para 2016.

CROCHÊ E DERIVADOS

Tricô, crochê, aplicações de telas e até rendas vão invadir as praias do nosso Brasilzão. A tendência vem tanto em biquínis quanto em maiôs. Os modelos da Kiini Swimwear, que já caíram no gosto de famosas como Giovanna 
Ewbank, prometem fazer sucesso durante os dias mais quentes de 2016. 

Calcinha Lacinho 

A famosa e amada calcinha de lacinho volta com tudo em 2016. Se no verão 2015 as hotpants fizeram sucesso, em 2016 as calcinhas menores e com lacinhos é que vão dominar as areias do Brasil.

TOPS DIVERSOS


Deixe de lado a cortininha ou o tomara-que-caia. No verão 2016 os tops vão aparecer em shapes diversos. Um ombro só, frente única, trapézio e gola alta são fortes tendências.  Mas atenção: é preciso levar em conta o tipo de busto e estilo na hora de escolher o modelo.

BODY

Se a programação do dia é uma festa à beira da piscina, opte por um body incrível. Uma forte tendência são os bodys com print geométrico, que dominaram os desfiles de Alexandre Herchcovitch e da marca Salinas.

ESTAMPA DE PALMEIRA


Sozinhas ou em paisagens paradisíacas, as palmeiras prometem ser o print da vez dos maiôs e biquínis do verão 2016. A estampa ocupa o lugar das flores e das folhas, que fizeram sucesso no verão passado.

CALÇA CAPRI

Sabe aquele vestidinho solto ou short curtinho que você usou verão passado como saída de praia? Deixe-os de lado e invista nas calças overzised com comprimento na altura da canela. Para deixar o visual mais fresco, o ideal é investir naquelas de tecido vazado. 

Bom meninas foi isso espero muito que cices tenhão gostado se você gostou não deixa de comentar aqui em baixo um Big Beijo e até a proxima.

5 comentários:

Unknown disse...

Gostei de todos os biquínis! São lindos! :g

Princesas De Blush disse...

Que bom que gostou .
Volte sempre Beijokas

Aromadecachos disse...

Adorei os biquínis, tenho uma queda por crochê e adorei que ele tenha vindo como uma opção de tendência :D.

www.aromadecachos.com.br

Princesas De Blush disse...

que bom que gostou linda eles realmente são lindos.
Beijokas <3

Estética em Casa disse...

Amo Biquini.
http://mycandydreamoficial.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger