2 Sai Cólica

Olá meninas o post de hoje é sobre um aplicativo muito bom paa meninas .
O aplicativo chama Sai Colica.
Ele é um aplicativo que controla seu ciclo mestrual . 
Ele mostra seu calendario e tambem mostra :
*Periodo fertio
* Pico do perio fertio
* Dias provaveis da mestruação
* Aviso da TPM
Ele é um aplicativo com a parceria do remedio Buscofem. Ele tambem apresenta uns joguinhos para você se distrai mas confeço que comigo não funciona não rsrs.
Alem de moatrar seu ciclo ele tambem te da informaçoes como:
O que é colica mestrual.
Ele da a bula do remedio para você lê.
Ele te da informaçoes sobre o remedio.
E tambem te avisa quando está proximo da sua mestruação . Eu acho ele simplismente otimo e me ajuda muito.
Disponivel para dispositivos Android e IOS( gratuito).

Bom meninas foi isso espero que gostem se você gostou comenta aqui o que você achou um beijo e até a proxima.


2 comentários:

Irianne Veloso disse...

Eu não sinto cólica não, mas confesso que o app me deixou intrigada, gostei da ideia! Até pra quem tem tpm hahaha
Bjus

irianneveloso.blogspot.com

Princesas De Blush disse...

Que bom linda .
Nossa que boam que não sente colica vio rsrs
Beijooo volte sempre

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger