5 Pentiadeira improvisada

Oi meninas hoje vim mostrar para vocês como fazer uma pentiadeira improvisada.
Se voçê assim como eu não tem condiçoes para compra uma pentiadeira fique calma hoje vou mostrar como voçê vai fazer uma barata e com as coisas da sua casa.
 
Como organizar suas maquiagens.
Voçê pode escolher entre varias coisas simples e baratas para organizar suas maquiagens .
Canecas
Elas são otimas para colocar seus pinceis alen que deixa seu cantinho muito mais fofo.
Acrilicos


São otimos para organizar suas makes , alem de serem muito bonitos , mas o problema é que não é muito barato.

Gaveteiros
Ou você tambem pode optar por gaveteiros de plastico para guardar suas makes que é uma opção boa e barata 

Outras pentiadeiras improvisadas.




Se você tem uma penteadeira vintage, daquelas que herdou da avó ou de uma tia querida, então parabéns, mas se você está pensando em montar uma, por sua conta e risco, então aí vão algumas dicas.

1. Para montar uma penteadeira improvisada você não precisa nada além do que um espelho, uma mesa (bancada, escrivaninha, aparador) e uma cadeira (serve também um banquinho).

2. Procure um lugar com uma boa luz natural para montar a sua penteadeira. Eu não tenho uma penteadeira por falta de espaço, mas monto todos os dias a minha penteadeira improvisada na mesa da sala de jantar, pois ali tenho a luz natural das janelas do lado esquerdo e a luz do lustre do lado direito, o que cria uma iluminação perfeita para a maquiagem.

3. Deixe ao seu alcance os produtos de tratamento de pele e a maquiagem que você vai usar. Para mim, não me basta um nécessarie, eu tenho uma maleta de maquiagem onde coloco tudo o que preciso e nas viagens nacionais, levo a maleta comigo, nas internacionais eu reduzo a quantidade de maquiagem e, daí sim, levo num nécessarie dentro da mala.
Já vi algumas garotas que usam carrinho de cabeleireiro para colocar as maquiagens e deixar perto da penteadeira, e esta é uma ótima solução, pois o carrinho tem rodas e pode ser deslocado de um lado para o outro.
Vale também colocar organizadores de acrílico ou não (gosto mais dos de acrílico por serem transparentes e não pesarem na decoração), em cima da penteadeira para ter a sua maquiagem sempre à mão.

4. Como a penteadeira não vai ser usada apenas para maquiagem, mas também para você arrumar o cabelo, então arrume um cantinho para as suas escovas, pentes e outros apetrechos. Escolha um local onde tenha uma tomada ao alcance para que você possa ligar o secador, chapinha ou baby liss.

5. Você não vai querer montar uma penteadeira improvisada feia, não é mesmo? Então coloque alguns objetos de charme para dar um toque personalizado na sua penteadeira e valorizar a decoração do seu cantinho.




Bom meninas espero que tenhao gostado , espero ter ajudado um bj e até a proxima








5 comentários:

Mari Mattos disse...

Adorei ótimas idéias ♡

Gisele Bez disse...

São ótimas idéias! e ficam lindas.

Beijos!

http://miga-nem-te-contos2.blogspot.com.br/

Princesas De Blush disse...

Brigada meninas bjs

Nada Rosa disse...

Ficou linda!! Na minha casa o problema é espaço! Meu apt é um ovo de codorna de tão pequeno,sempre tenho que me virar para arrumar espaço!!
Bjs!!

Princesas De Blush disse...

Que bom que gostou .:g
um Beijo e volte sempre

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger