2 Inspiraçoes de make para o natal

O natal esta chegando , e voçê não sabe qual make voçê vai arrasar nesse natal !
No post de hoje vou dar varias inspiraçoes de makes para voçê usar no natal.











Vestido Pink: Se o vestido escolhido for desta cor, opte por sombra em tons de violeta ou rosa chá, blush pêssego e um batom rosa queimado, que compõem um look mais romântico.
Vestido Vermelho: Para um vestido de cor forte aposte em uma maquiagem mais neutra. Sombras marrom e bege e, no lugar do blush, pode se utilizar um bronzant. Nos lábios, um gloss ou batom coral, que será uma das cores de destaque no Verão.
Vestido Amarelo: Para combinar com a luminosidade deste vestido a sugestão são sombras neutras com aplicação de um glitter bem fino e reflexos dourados por toda pálpebra móvel.  Nos lábios, um batom Pink acrescenta um pouco mais de cor na face, para não ser ofuscada pelo vestido.
Vestido Prateado: Combinação de sombras azul marinho e grafite caem muito bem com este vestido. As sombras podem ter uma leve cintilância. Para os lábios, um batom na cor natural dos lábios é o mais indicado. Pegue leve no blush e capriche no iluminador rosado na região das têmporas.
Vestido Dourado: Para um visual marcante, complete este look com olhos pretos bem esfumados e, nos lábios, utilize um batom cereja. Se preferir algo mais sutil, substitua a sombra preta por um marrom avermelhado.  Para não carregar demais o look, aplique um blush próximo da cor da sua pele de forma suave.
 Aproveite essas dicas e brilhe nas festas de fim de ano!
Bom meninas essa foi a dica espero que vcs tenhão gostado um bj e até a proxima




2 comentários:

Aromadecachos disse...

Adorei as dicas das maquiagens, eu ainda preciso praticar um pouco até o natal se eu quiser uma make bonita e marcante. :g

www.aromadecachos.com.br

Princesas De Blush disse...

😍 que bom que gostou linda pratica mais que concerteza vc concegue bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger