2 6 cuidados essenciais para quem faz luzes no cabelo

1. ESCOLHA O XAMPU E CONDICIONADOR CERTOS
Por fazer luzes, você deve lavar menos o cabelo (evite lavar todos os dias), independente do seu tipo de fio, porque o procedimento resseca e lavar muito irá agravar o problema e ainda desbotar a cor. Quando escolher xampu e condicionar, procure por fórmulas específicas para manter e proteger a cor e prefira produtos sem sulfato. Para garantir que o seu loiro não irá amarelar, invista num xampu roxo, mas não use todos os dias, uma vez por semana é o suficiente.USE UM XAMPU ROXO UMA VEZ POR SEMANA PARA MANTER O SEU LOIRO NÃO AMARELAR

2. FAÇA HIDRATAÇÕES REGULARMENTE
Se você decidiu ficar loira, encare que os cuidados serão eternos. Descolorir os fios causa danos e ressecamento. Por isso, você precisa usar máscara de nutrição ou reconstrução nos fios, dependendo da sua necessidade, uma vez por semana ou a cada 15 dias. Além disso, invista num leave-in. Sempre que lavar as madeixas, passe o produto no cabelo úmido para conquistar madeixas mais macias e selar as cutículas.
3. PROTEJA OS FIOS DE FERRAMENTAS QUENTES
Secador, chapinha e babyliss danificam qualquer tipo de fio, mas são especialmente ameaçadores para quem faz luzes. Mas, como você provavelmente usa alguma delas (ou todas), é preciso minimizar o dano. Use um creme ou spray para proteger o cabelo antes de usar uma dessas ferramentas. E não se esqueça de aplicar no cabelo todo comprimento e pontas.
4. EVITE O SOL
Quando foi à piscina, use um chapéu ou um boné para evitar que os raios solares atinjam os fios. Eles também ressecam e alteram a cor. Mas, se não tiver jeito, existem produtos para o cabelo com FPS, aplique antes de se expor ao sol.
5. PREPARE O CABELO PARA A PISCINA
Loiras não naturais pensam que no primeiro mergulho que derem na piscina vão ficar com os fios verdes. De fato, é um risco, mas há algumas maneiras de previnir isso.Colocar uma toca é uma ótima proteção, porém, se não foi muito seu estilo, você deve prepar os fios antes de entrar na piscina: "aplique condicionador antes de entrar na piscina ou no mar para criar uma barreira de proteção entre seu cabelo e a água salgado ou com cloro", aconselha o colorista. "Depois de sair da piscina, enxágue seu cabelo assim que possível para remover os resíduos." Se você nada com frequência e percebeu algum tom verde nos seus fios, use um xampu de limpeza profunda. Mas se o verde persiste, você deve procurar seu cabeleireiro para ele arrumar a cor.
6. LUTE CONTRA A QUEBRA DOS FIOS
Antes de tudo, tenha certeza de que o seu cabeleireiro faça os retoque sem danificar demais os seus fios. Fora isso, os retoque devem ser feito quando necessário e não em um período muito curto de tempo. Se você fizer luzes todo mês ou a cada dois meses, provavelmete irá danificar, quebrar e causar ressecamento excessivo para os seus fios. E para evitar que o cabelo quebre e fique frágil, invista nas máscaras, especialmente as formuladas para cabelos com processo de coloração. Na ausência de uma máscara, Você também pode usar só o condicionar e deixá-lo agir por dez minutos.



Ainda temos , cremes especificos para hidratação ,veja alguns
ampolas são otimas , para completar sua hidratação , alem de dar mais vida a sua hidratação , ela vai melhorar a qualidade dela .


 cremes são otimos para hidratação , mas procure sempre achar o creme ideal , para seu tipo de cabelo.



2 comentários:

Andreia Gerhardt disse...

Oii linda entao, eu sou loira e sei o quanto e dificil manter esse cabelo , ele fica seco as vezes ate mesmo perde o brilho ! Entao eu indico sempre um unico produto ate agora que deu certo para o meu cabelo, fiz ate um video para meu canal , se interessar da uma olhadinha !
Assista a "Resenha de Intensi color - Matizador" no YouTube - https://youtu.be/d1cOpxUwpRc


Gostei muito do seu blog , continue assim que vai longe ♡

Princesas De Blush disse...

Vou ver sim linda obrigada

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger